compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/03/2021

Mirassol traz 1 ponto de Itu

A equipe do Mirassol visitou o Ituano na manhã deste domingo (07) no estádio Novelli Júnior, em Itu, em jogo válido pela terceira rodada do estadual. O Leão conseguiu trazer um resultado importante para a classificação do Paulistão 2021, o  empate em 1 a 1 manteve a equipe invicta e na liderança do seu grupo, que agora volta a jogar em casa diante da Inter de Limeira.

A partida

O Mirassol começou melhor a partida, mesmo como visitante, o Leão pressionou logo nos primeiro minutos. Aos dois, Fabrício exigiu grande defesa de Edson, já aos seis, Cássio Gabriel foi derrubado dentro da área, pênalti para o Leão que Pedro Lucas converteu e deixou o Mirassol em vantagem. O time da casa demorou para reagir na partida, mas durante a primeira etapa conseguiu criar chances que levaram perigo ao gol de Alex Muralha. No fim, o Leão levou o placar a seu favor para o intervalo.

Pedro Lucas comemora o seu primeiro gol com a camisa do Leão
Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

Na volta para a segunda etapa, a história se repetiu, o Leão voltou melhor e assumiu o controle da partida, mas seguia perdendo chances de ampliar o placar. Logo aos 20 segundos, Fabrício driblou o goleiro e viu Jeferson tirar a bola em cima da linha. Aos 10, Moraes perdeu cara a cara com goleiro e aos 12 a arbitragem anulou gol de Leão, por impedimento. O Ituano tentava voltar ao jogo na base do abafa e acabou exigindo boas defesas de Muralha. O empate dos donos da casa só chegou aos 34 minutos, quando o zagueiro Danilo Boza, anotou contra. No fim o Ituano ainda teve a chance de virar, em uma cobrança de pênalti que o goleiro Alex Muralha defendeu e garantiu o ponto fora de casa para  o Leão.

O Leão volta a campo no próximo domingo (14), às 11hrs, diante da Inter de Limeira, no Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores