compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/03/2019

Mirassol vence Guarani e leva vantagem para jogo de Campinas

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube venceu o Guarani, por 2 a 0, nesta segunda-feira (25), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo primeiro duelo da fase mata-mata do Troféu do Interior. Os gols do Leão da Araraquarense foram marcados pelo atacante Marquinho e pelo armador Simião. Carlão ainda desperdiçou um pênalti na segunda etapa. Com o resultado, o time mirassolense pode perder por até um gol de diferença que estará classificado para a semifinal da competição. Caso seja derrotado por dois gols de diferença, a decisão sairá em cobrança de pênaltis.

"Fizemos uma boa apresentação e os nossos atletas mostraram muito desempenho para conquistar o resultado. Nosso objetivo é chegarmos longe no Troféu do Interior", disse o treinador Luciano Deitos. 

O elenco mirassolense volta aos treinos na tarde desta terça-feira (26) no moderno Centro de Treinamento (CT) do Mirassol. O último apronto acontece na quarta-feira (27), a partir das 9h30, no estádio José Maria de Campos Maia, e após o almoço a equipe embarca rumo a Campinas. O jogo de volta está marcado para quinta-feira (28), às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Imagem: Marcos Freitas/Mirassol FC

Fonte: Vincius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
03/01/2020 às 17:45hs - Copa São Paulo de Futebol Júnior
Estádio Municipal Manuel Francisco Ferreira, Bálsamo

Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores