compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/06/2019

Mirassol vence mais uma no Paulista sub-20

Na tarde desta sexta-feira jogando fora de casa contra o Rio Preto, o time sub-20 do Mirassol venceu pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista. 

Com a vitória, a equipe comandada neste jogo pelo técnico Mário Henrique se mantém na liderança da chave 01 com 25 pontos. Os dois gols do Leão na partida foram marcados pelo atacante Felipe Michael. Agora o camisa 9 do Leão chega a 11 gols e é o artilheiro do campeonato.

O atacante falou sobre os gols e a vitória. "Fico feliz pelos gols é tudo resultado de um trabalho diário muito duro, mas sei que não sou só eu no time, tem toda a equipe e a comissão técnica que me ajuda".

O técnico Mário Henrique, também comentou sobre a vitória da equipe. "O resultado foi muito satisfatório. A nossa equipe começou muito forte, fazendo dois gols logo nos primeiros 15 minutos de jogo  e o relaxamento com o resultado favorável foi normal e isso fez com que o time deles crescesse principalmente durante o segundo tempo”, analisou o técnico Mário, que esteve no comando da equipe hoje por conta de uma suspensão do técnico Raul Cabral.

O próximo confronto do Leão é contra o Comercial, novamente fora de casa, às 15 horas, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Ficha técnica: Diego; José Augusto, Gabriel, Ewerton (Keven), Frank (Léo Alves); Eduardo, Juliano Marques (Maycon Sena), Lucas Vital, Willian e João Arthur (Edu Neves); Felipe Michael (Luis Eduardo).

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores