compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/09/2019

Mirassol vence o XV e fecha segunda fase invicto

Na tarde de ontem (sábado, 21) o Mirassol foi até a cidade de Piracicaba para enfrentar o XV, na rodada que fechou a segunda fase da Copa Paulista 2019. O Leão que já estava classificado e com o primeiro lugar garantido venceu por 2 a 1, gols de Gabriel Leite e Talles. Com a vitória, a equipe do técnico Ricardo Catalá chegou ao sexto jogo sem derrota, um feito inédito na história da competição. A equipe também conta já com 10 jogos sem derrota, sequência que vem desde a primeira fase. Na próxima fase a equipe do Mirassol irá reencontrar a Ferroviária, time que estava no grupo da primeira fase, São Caetano e Santo André.

A partida começou com o XV abrindo o placar logo no início do primeiro tempo, com Macena, de cabeça. O Leão criou chances na primeira etapa, para empatar a partida, uma delas com o lateral-direito Weriton, que bateu cruzado forte, levando perigo aos donos da casa. Mas foi na segunda etapa que o Leão empatou e virou a partida. Primeiro com Gabriel Leite, aos 7 minutos, e depois, aos 26, com Talles, que tinha acabado de entrar e virou o jogo para o Mirassol.

O técnico Ricardo Catala falou sobre a partida. “O jogo foi difícil como nós imaginávamos, o time deles muito qualificado. A gente demorou para entender que a partida precisava daquele “algo mais” e quando a equipe foi capaz de igualar na força, mesmo sendo uma equipe mais baixa e menos forte fisicamente, nosso jogo prevaleceu. Acredito que os 20 últimos minutos do primeiro tempo e toda a segunda etapa da nossa equipe foi muito boa, conseguimos o empate e a virada, o que mostra que todo o elenco é de muita qualidade e toda a força do Mirassol”.

O Leão agora aguarda o conselho técnico para saber qual será o seu primeiro oponente nesta terceira fase da Copa Paulista. Lembrando que o grupo conta com Ferroviária, São Caetano e Santo André.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
14/12/2019 às 10:00hs - Amistoso - Pré-temporada Copa São de Futebol Júnior
Centro de Treinamento Mirassol Futebol Clube

Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores