compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/07/2021

Mirassol volta a vencer no Maião

O Mirassol voltou a vencer na série C 2021. Vindo de três resultados negativos, o Leão bateu o Criciúma no Maião na manhã do último sábado, em jogo válido pela oitava rodada da série C, e pôde respirar um pouco mais tranquilo. Com gols de Rafael Silva e Guilherme Paraíba, ambos na segunda etapa, o time do técnico Eduardo Baptista chega aos 10 pontos no grupo B.

Os 45 minutos iniciais foram de muita disputa, mas as chances de gol mesmo demoraram a aparecer. O goleiro Edson Mardden, do Leão, fazia sua reestreia pelo clube e foi o personagem da primeira etapa, já que aos 40, defendeu a  cobrança de pênalti de Luiz Paulo, salvando o Leão de tomar o primeiro gol na partida. Nos acréscimos, o Mirassol assustou com Giovani, que apareceu bem para completar cruzamento na área, mas Alemão conseguiu bloquear a finalização.

Para a segunda etapa o Mirassol voltou mais disposto a mudar a escrita da primeira etapa e começou a ameaçar a meta de Gustavo. Mas o gol só saiu aos 24, em pênalti marcado pela arbitragem no toque de mão de Fellipe Mateus. Rafael Silva foi para a cobrança e não desperdiçou. 1 a 0 Leão no Maião.

Após o gol, a equipe do Criciúma, tentou buscar o ataque, mas seguia sem conseguir furar a forte defesa do Mirassol.No fim da partida, em cobrança de escanteio, Guilherme Paraíba testou firme no canto de Gustavo e marcou o segundo. Nos acréscimos, Macena ainda teria duas boas chances para aumentar o placar, mas parou no goleiro do Criciúma.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores