compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/03/2017

Mirassol x Ituano vai contar com campanha do 'Futebol Sustentável'

(Mirassol-SP) - O jogo entre Mirassol Futebol Clube e Ituano, marcado para segunda-feira (13), às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, contará com a campanha "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com a E&L Marketing Esportivo, dirigido pelo empresário Edivaldo Ferraz. O torcedor poderá trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso do setor da arquibancada azul, a partir das 9 horas desta quarta-feira (08), no Maião. Foram disponibilizados 2 mil ingressos para a promoção. As garrafas arrecadadas serão doadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mirassol.

“Retirar as garrafas pet de circulação é muito mais do que um projeto para levar os torcedores de volta ao estádio. Isso porque serve para ajudar o meio ambiente e ainda retirar os criadouros dos mosquitos da dengue", disse Ferraz. "São três boas ações: primeiro é limpar o meio-ambiente, segundo é dar a chance para o torcedor ir ao estádio sem ter que onerar o bolso e o terceiro nos ajudar na torcida", acrescentou o presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo.

Idealizado pelo presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela empresa E&L Marketing Esportivo, dirigido por Edivaldo Ferraz, o "Futebol Sustentável" já levou mais de um milhão de torcedores aos estádios paulistas nos últimos dois anos. 

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte:
Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores