compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/09/2017

Moisés Egert alerta: "grupo do Leão é o mais difícil da 2ª fase da Copa Paulista"

(Mirassol FC) - O técnico do Mirassol Futebol Clube, Moisés Egert, alerta que o Grupo 6 - em que o Leão está - é o mais difícil desta 2ª fase da Copa Paulista. O time mirassolense estreia contra o Desportivo Brasil, domingo (24), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A chave conta ainda com São Caetano e Santos. "São equipes muito experientes. O Desportivo Brasil tem um grande respaldo financeiro e conta com jogadores muito técnicos, o São Caetano já tem um elenco mais experiente e entrosado, pois jogam juntos há mais de dois anos, tem um treinador (Luís Carlos Martins) que está à frente da equipe desde 2015 e são os atuais campeões do Paulista A-2. Já o Santos conta com atletas de Série A-1", disse Egert.

Para o treinador, o Mirassol Futebol Clube vai lutar para buscar uma das vagas nas quartas de final. "Apesar de termos um dos elencos mais jovens da competição (média de idade de 18 anos), sabemos que nossos atletas tem grande potencial para jogar de igual para igual. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor neste domingo, pois não vai faltar luta por parte dos nossos jogadores dentro de campo", disse o treinador.

Em relação a novas contratações para este período da competição, Egert disse que a comissão técnica e a diretoria do Leão vão manter o projeto de apostar nos pratas da casa. "Conversamos com a diretoria e vamos manter o projeto de início, que é dar a oportunidade dos atletas mais jovens de mostrarem seu futebol na Copa Paulista. Vamos valorizar o que os meninos fizeram na 1ª fase e vamos continuar com o projeto de amadurecimento, qualificar os meninos e que cada vez mais se acostumem a jogar com a pressão de usar essa camisa tão respeitada do Mirassol", disse Egert.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores