compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/04/2018

Moisés Egert elogia pratas da casa, após jogo treino em Novo Horizonte

(Novo Horizonte-SP) - O técnico do Mirassol FC, Moisés Egert, gostou da participação dos pratas da casa no jogo treino diante do Grêmio Novorizontino na manhã deste sábado (07), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Sob o forte calor, o Leão da Araraquarense acabou sendo superado pelo placar de 1 a 0 - gol de Elvinho na etapa final -, mas levou muito perigo ao gol adversário. "Tivemos muitas chances de fazer o gol. As jogadas aconteceram e os meninos mostraram muita determinação. Sabemos que vai chegar reforços nos próximos dias, mas a preparação está sendo excelente e o Novorizontino tem uma equipe mais experiente e por isso consideramos que foi um ótimo teste", disse Egert. "Todo o time correspondeu dentro e de campo e o resultado neste momento é o que menos importa", acrescentou.

Dos remanescentes do Paulistão, atuaram o goleiro Ygor Vinhas e depois o prata da casa Matheus Aurélio, além dos zagueiros Riccielli e Wellington Silva, os meio-campistas Léo Baiano e Luís Oyama e o atacante Douglas Baggio. O Leão estreia no Brasileiro no próximo dia 22, um domingo, contra o Nova Iguaçu, no Maião. As duas equipes estão no Grupo A15, junto do Caxias-RS e Internacional-SC.

Já o Novorizontino integra a Chave A13, ao lado do Americano, de Campos-RJ, Uberlândia-MG e Atlético-ES. A estreia da equipe de Novo Horizonte é diante do Americano, no dia 21, às 15 horas, em local a ser definido.

Imagens: Marcos Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC




 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores