compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/12/2016

Moisés Egert: "esperamos o apoio do torcedor, pois vamos fazer grandes jogos no Paulistão"

(Mirassol-SP) - Após conhecer a sequência de jogos do Mirassol Futebol Clube no Paulistão de 2017, o técnico  Moisés Egert convocou o torcedor a apoiar o time - que há duas semanas já se prepara para a disputa da próxima temporada. Ele acredita que o momento é de se focar na formação de um elenco competitivo e diz que o Leão irá enfrentar uma das competições do mais alto grau de dificuldade. A equipe mirassolense estreia no estadual diante do Red Bull Brasil no dia 5 de fevereiro, em horário a ser definido ainda pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no estádio José Maria de Campos Maia.

"Tabela boa é aquela que nós fazemos ficar boa", disse Moisés Egert. "Neste início de campeonato estarei conversando com os atletas, que teremos jogos importantes em casa. Contra os grandes entendemos que sempre serão difíceis, pela camisa, pela estrutura, pelo orçamento, pelas tradições. Mas vamos trabalhar bastante para almejarmos, antes de mais nada a permanência na elite e depois coisas grandes neste campeonato. O importante é que esperamos o apoio do torcedor, pois vamos fazer grandes jogos no Paulistão", acrescentou.

O Mirassol FC integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.


Confira os 12 jogos do Leão no Paulista Série A-1 de 2017:


Mirassol x Red Bull Brasil (05/02);

Ferroviária x Mirassol (12/02);

Mirassol x Linense (15/02);

São Paulo x Mirassol (19/02);

São Bernardo x Mirassol (22/02);

Mirassol x Corinthians (25/02);

Botafogo x Mirassol (05/03);

Mirassol x Ituano (12/03);

Mirassol x Santo André (19/03);

Palmeiras x Mirassol (22/03);

Novorizontino x Mirassol (26/03);

Mirassol x São Bento (29/03);

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
06/05/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio Joaquim Justo, Américo Brasiliense

Jogo anterior

3 x 1
21/04/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores