compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/12/2017

Moisés Egert ressalta importância dos jogos treinos para o Mirassol

(Sorocaba) - O Mirassol FC faz jogo treino com o Capivariano neste sábado (30), às 9 horas, no Centro de Treinamento do Atlético, em Sorocaba. É o terceiro e último teste do ano do Leão da Araraquarense, durante a fase de preparação para o Paulistão 2018. "O jogo treino é importante para os atletas repetirem o que fizeram durante os treinos. Serve também para darmos confiança e segurança para a equipe e fazermos as correções necessárias", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert. "A análise é fria, ganhar e vencer todo mundo gosta e todo mundo quer, mas o meu interesse neste momento é ver como a equipe se porta nestes testes", acrescentou.

Em dezembro, o Mirassol FC realizou dois amistosos. Venceu o Marília por 2 a 0 e empatou em 2 a 2 com o Rio Preto. Os dois jogos foram realizados no estádio Anísio Haddad, na vizinha São José do Rio Preto. Após o jogo treino contra o Capivariano, o elenco mirassolense será liberado para as festividades do Reveillon  e retorna no dia 2 aos trabalhos.

O Mirassol integra o Grupo D do Paulistão, junto do Santos, Botafogo, de Ribeirão Preto e Red Bull Brasil. A estreia do Leão está marcada para o dia 17, uma quarta-feira, às 19h30, diante do Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte.

PASSAPORTE
As vendas do "Passaporte do Leão" estão a todo o vapor na loja LeãoMania, em anexo ao estádio José Maria de Campos Maia. O carnê do setor de arquibancada descoberta para os seis jogos em casa, contra as equipes do São Bento, São Paulo, Palmeiras, Ituano, Ponte Preta e Linense, está sendo comercializado a R$ 120 e o da cadeira coberta por R$ 240. "O torcedor que adquirir o passaporte até este sábado (30) vai poder parcelar a compra em até quatro vezes no cartão", disse Victor Zulian, responsável pelo setor de arrecadação do clube. A loja LeãoMania estará aberta neste sábado (30), das 9 às às 12 horas.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores