compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/06/2017

Moisés Egert retorna para comandar Mirassol FC na Copa Paulista e Paulistão

(Mirassol-SP) - Depois de levar o Mirassol Futebol Clube ao acesso à Série A-1 e garantir a permanência do time na elite, além da vaga no Brasileiro da Série D de 2018, o técnico Moisés Egert está de volta. Ele foi apresentado pelo presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antonio Ermenegildo, na tarde desta quarta-feira (07) no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Egert chega para comandar a equipe mirassolense na Copa Paulista, com estreia dia 2 de julho, um domingo, às 10 horas, contra a Ferroviária, no Maião, e para o Paulistão do próximo ano.

"Estou muito feliz deste meu regresso ao Mirassol FC um clube que me identifiquei e conquistei resultados muitos expressivos como o acesso para a elite do Paulistão, a manutenção da equipe na Primeira Divisão deste ano e a vaga para o Brasileiro da Série D de 2018. Nosso planejamento é trabalhar com uma base jovem, que já vinha desenvolvendo um ótimo trabalho com o Ivan Baitello (na ocasião treinador e atual superintendente do clube) na Copa São Paulo e que vem realizando uma preparação muito boa com o Luciano (Deitos, auxiliar de Moisés)", disse o treinador.

Sobre a Copa Paulista, Egert considera o grupo do Leão bastante equilibrado. "As equipes da nossa chave são tradicionais na montagem de bons elencos. Estamos num grupo com seis times (Marília desistiu da participação), que se classificam quatro para a fase seguinte. Vamos trabalhar muito forte para nos classificarmos e buscar sempre levar o Mirassol o mais longe possível dentro da competição", disse.

O presidente Edson Ermenegildo disse que a escolha pelo retorno de Egert deu-se aos bons resultados obtidos por ele á frente do time nas duas últimas competições. "O Moisés mostrou grande competência no Paulista A-2 do ano passado e neste Paulistão. Tem a nossa confiança e ficamos muito felizes pelo retorno dele", disse Ermenegildo.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores