compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/10/2016

Na luta pelas quartas de final, Mirassol recebe São Caetano no Maião

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube recebe o São Caetano nesta quarta-feira (12), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela penúltima rodada do Grupo 8 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense é o vice-líder da chave, com sete pontos, saldo de um gol e seis gols marcados, sendo que o Azulão tem a mesma pontuação, saldo de um gol, mas quatro gols marcados. O Rio Claro, que lidera o grupo com sete pontos e saldo de dois, encara o lanterna São Paulo (com um ponto), também nesta quarta-feira, às 10 horas, no Morumbi. Os dois primeiros colocados passam para as quartas de final.

"É um jogo muito importante para as nossas pretensões de classificação. E neste momento o apoio do torcedor é essencial para dar tranquilidade aos nossos atletas", disse o técnico Raul Cabral, que não contará com o atacante Gabriel Justino, suspenso pelo cartão vermelho recebido na vitória de 3 a 2 sobre o Tricolor, no último domingo (09), na Capital. Cabral tem como opção o atacante Gabriel Souza, além do meia Xuxa - que está recuperado de uma lesão.

"Vamos enfrentar um time muito bem preparado e um dos mais experientes da competição. Temos que ter tranquilidade para buscarmos espaços dentro de campo e conseguirmos o gol", diz o atacante Gustavo (foto), que no duelo do primeiro turno, em São Caetano do Sul, foi o autor do gol do Leão na derrota de 2 a 1.

O jogo entre Mirassol FC e São Caetano faz parte da campanha "Futebol Sustentável" da Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com a E&L Marketing Esportivo, onde o torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso. O material arrecadado será doado para a Associação dos Amigos e Pais dos Excepcionais (APAE) de Mirassol.

Serviço do jogo:

Mirassol FC x São Caetano

Árbitro principal: Aurélio Sant'Anna Martins
Auxiliar nº 1: Luiz Alberto Nogueira
Auxiliar nº 2: Renata Ruel de Brito
4ª árbitra: Katiucia da Mota Lima.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores