compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/03/2021

Nos acréscimos, Leão vence a Inter de Limeira

 Na manhã do último domingo (14) o Mirassol recebeu no Maião a Inter de Limeira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2021. E mesmo com um gol anulado pelo VAR, o Leão venceu, com gol de Rafinha nos acréscimos, abriu vantagem na liderança do grupo com 8 pontos, manteve a invencibilidade no Paulistão e a sequência de 30 jogos sem derrota em casa.

A partida

Os primeiros 45 minutos foram movimentados no Maião. O Leão, jogando em casa começou buscando mais o gol e logo aos dois minutos já assustou a Inter de Limeira, Fabrício invadiu a área e chutou para boa defesa de Rafael Pin. Na sobra, Cássio Gabriel dividiu com a zaga e caiu pedindo pênalti, mas a arbitragem mandou seguir. Aos 15, Alex Muralha fez boa defesa após voleio de Tcharlles. O Mirassol voltou a pressionar e marcou com Ernandes, que chutou bonito para grande defesa de Rafael Pin.

A segunda etapa começou debaixo de um forte calor de quase 30°C e a partida acabou perdendo um pouco da intensidade que havia tido no primeiro tempo. Depois dos 30 minutos, o Leão começou a pressionar em busca do gol da vitória. Aos 39 minutos, Pedro Lucas chegou a balançar a rede, mas a arbitragem, com o auxilio do VAR, flagrou impedimento na jogada.

O time do técnico Eduardo Baptista seguiu buscando o gol e acabou recompensado: aos 47, Vinicius cruzou para Rafinha pegar de primeira e vencer o goleiro da Inter e deixar o Leão em vantagem.


Rafinha se emociona ao marcar o gol da vitória do Leão
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

Sem tempo para reação dos visitantes, o Leão garantiu os três pontos e abriu vantagem na liderança do grupo D do Paulistão 2021.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores