compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/12/2016

NOTA DE FALECIMENTO: médico Daniel Laguna Filho

(Mirassol-SP) - Faleceu no último sábado (17), o médico Daniel Laguna Filho, que era responsável pelo atendimento dos atletas das categorias de base do Mirassol Futebol Clube. Laguna tinha 65 anos e acabou sofrendo um infarto. O enterro dele foi realizado no cemitério de Monte Aprazível. 

"Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Os nossos pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre", disse o presidente Edson Antonio Ermenegildo, emocionado.

Daniel Laguna Filho foi presidente do Leão da Araraquarense nos anos de 1993 e 1994 e nos anos seguintes atuou como responsável do departamento Médico do clube. Desde 2009, ele atendia aos atletas das categorias de base do Mirassol FC.

Os atletas, funcionários e diretoria lamenta o ocorrido e deseja muita força à família do médico Daniel Laguna Filho neste momento.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
25/03/2019 às 17:00hs - Troféu do Interior 2019
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

1 x 1
20/03/2019 às 21:30hs - Paulistão 2019
Arena Barueri, em Barueri

Parceiros & Patrocinadores