compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/09/2017

Obras do futuro Centro de Treinamento (CT) do Leão seguem a todo vapor

(Mirassol-SP) - Com a área totalmente limpa, os trabalhos de terraplanagem estão a todo o vapor para a construção do futuro Centro de Treinamento (CT) do Mirassol Futebol Clube, localizado próximo às margens da Rodovia Euclides da Cunha - sentido Mirassol/Bálsamo. O projeto - que foi lançado mês passado - conta com 1.500 metros quadrados de área construída e está orçado em cerca de R$ 4 milhões. 

No projeto apresentado, além dos quatro campos de futebol que terá toda a execução da drenagem e plantio realizados pelas empresas World Sports e Itograss, o local contará com uma área de alojamentos, com 20 dormitórios - equipados com banheiros -, uma cozinha industrial, refeitório, área de convívio e sala de cinema. O CT ainda contará com recepção, sala de imprensa, sala de administração geral, dois vestiários para atletas, dois vestiários para comissão técnica, um vestiário para arbitragem, duas rouparias, academia, sala de avaliação física, fisioterapia, sala de fisiologia, sala de massagista, um depósito de material esportivo e dois banheiros para portadores de necessidades especiais.

Uma piscina e uma caixa de areia também está no projeto de construção do novo CT do Mirassol FC. "Já foram 16 dias de trabalho e tudo está dentro do cronograma", disse o engenheiro civil - da Petraforte Engenharia -, Bruno Marotto.

Até o Natal
A compra do terreno do CT foi realizada no dia 11 de julho deste ano. O terreno está localizado ás margens da rodovia Euclides da Cunha, em Mirassol e tem um total de dois alqueires (cerca de 48,4 mil metros quadrados). A distância do estádio é de cerca de oito quilômetros. O valor do investimento foi de R$ 750 mil. A inauguração do primeiro campo está prevista até o Natal deste ano.

Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC




 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores