compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 31/08/2017

Oyama se emociona ao marcar 1º gol pelo profissional do Mirassol FC

(Mirassol-SP) - O volante do Mirassol FC, Luís Oyama, 20 anos, se emocionou ao marcar o primeiro gol dele com a camisa profissional do Leão da Araraquarense no empate de 2 a 2 com o XV de Piracicaba, na noite desta quarta-feira (30), no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. "Estava tentando, mas felizmente o gol saiu. Foi um alívio para mim e espero fazer mais gols pelo Mirassol", disse Oyama, que é formado nas categorias de base do clube mirassolense. Contra o XV, ele acertou um belo chute no canto direito do goleiro Mateus.

"Sabemos que falta muito pouco para conseguirmos a nossa classificação de forma matemática. Vamos continuar trabalhando firme em busca deste objetivo", disse Oyama, que se reapresentou na tarde desta quinta-feira (31) com os demais jogadores.

Para o duelo contra o Linense, sábado (02), às 19 horas, em Lins, o técnico Moisés Egert não contará com o armador Jardisson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Maldonado pode aparecer como opção no setor de meio-campo do time leonino.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores