compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/12/2020

Paulistão 2021: Leão conhece seus adversários no estadual

Na tarde da última terça-feira (08), na sede da Federação Paulista de Futebol, foi realizado o sorteio para a definição dos grupos do Paulistão 2021. O Leão, que fez a sua melhor campanha na história da competição neste ano, caiu no grupo D com Santos, Guarani e São Caetano. Por conta da fórmula de disputa do campeonato esses serão os adversários do Mirassol na busca pela classificação, mesmo sem enfrentá-los na primeira fase.

Para que o torcedor entenda melhor, o Paulistão é divido em 4 grupos com 4 equipes em cada grupo, e os jogos da primeira fase são realizados contra os adversários dos outros grupos, havendo apenas um confronto dentro do próprio grupo nas quartas de final.

Com a chave definida, o técnico Eduardo Baptista comentou sobre os adversários: "Vendo num geral os grupos ficaram bem equilibrados. O Guarani se mostrou forte na Série B, o São Caetano vem de um acesso, tem tradição, e o Santos dispensa comentários. O Mirassol entra com a mesma força que acabou o Paulista em 2020. Vamos montar um grupo forte para fazer um campeonato competitivo".

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 1
23/03/2021 às 21:00hs - Paulistão
Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda

Parceiros & Patrocinadores