compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/10/2018

Paulistão League vem aí! Inscrições começam nesta quarta-feira (24)

(Mirassol-SP) - Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o estadual mais forte do Brasil terá disputas virtuais a partir de 2019, movimentando todos os apaixonados por futebol.

Novidade para o ano que vem, o Paulistão League coloca o tradicional e centenário Campeonato Paulista na rota do e-sports com jogos em sua fase presencial simultâneos aos do Paulistão 2019, inclusive obedecendo a tabela real da competição. As inscrições para a fase on-line se iniciam em nesta quarta-feira (24 de outubro).

Com participação de representantes de times das Séries A-1, A-2 e A-3 do Campeonato Paulista, o democrático torneio de PES 2019 terá as inscrições abertas entre 24 de outubro e 07 de novembro, e sua tabela divulgada ao término das inscrições.

A fase on-line se encerra ainda neste ano e os campeões jogarão o torneio presencial representando o time pelo qual se classificaram.

Na fase presencial do torneio, a tabela de jogos obedece a dos Campeonatos Paulistas das Séries A-1, A-2 e A-3, sendo que pelo menos um jogo por rodada será de fato presencial, em estádios a serem definidos. Cada série do Paulistão terá o seu campeão e, posteriormente, haverá a unificação dos títulos. O campeão máximo terá vaga no torneio Sul-Americano da categoria.

Acesse o link abaixo para fazer sua inscrição (site em funcionamento a partir do dia 24 de outubro):


Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC e FPF

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores