compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/07/2017

Pela Copa Paulista, Mirassol FC vai até Rio Claro enfrentar o Velo Clube

Mirassol (SP) - O Mirassol Futebol Clube encara o Velo Clube, neste sábado (08), às 19 horas, no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro, pela segunda rodada da Copa Paulista. Na estreia, o Leão da Araraquarense - que atua com um elenco com média de 18,7 anos de idade - foi superado pela favorita Ferroviária, de Araraquara, por 2 a 1, no Maião."O resultado da estreia não foi bom, mas gostei muito da entrega dos nossos atletas. Temos um dos elencos mais jovens da Copa Paulista e mesmo assim jogamos de igual para igual no primeiro jogo. Vamos enfrentar o Velo Clube, que mescla jovens promessas com jogadores mais experientes. Será um novo teste para o nosso time", destacou o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert.

Para o lateral esquerdo Rafael Santos, os atletas do Leão estão bastante confiantes em fazer um bom jogo fora de casa. "O professor Moisés nos passou muita tranquilidade durante a semana. Apontou o que erramos e exaltou o que acertamos na estreia. Treinamos muito bem e a torcida pode esperar que desempenho e garra não vão faltar dentro de campo", disse Rafael Santos.

Depois de duelar com o Velo, o Leão tem pela frente o Penapolense no próximo dia 15, às 18h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. No dia 18, uma terça-feira, às 20 horas, recebe o XV de Piracicaba no Maião.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
17/01/2018 às 00:00hs - Paulistão 2018
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores