compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/03/2019

Por casa cheia, Mirassol x Red Bull tem ‘Futebol Sustentável’ no 1º jogo da semi

(Mirassol-SP) - O duelo entre Mirassol Futebol Clube e o Red Bull Brasil, pelo jogo de ida da semifinal do Troféu do Interior, segunda-feira (1º), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, vai contar com o programa "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo. O torcedror vai trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso para o setor da arquibancada. O anuncio foi confirmado na tarde desta sexta-feira (29) pelo empresário e idealizador do programa, Edivaldo Ferraz, juntamente com o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo, na Federação Paulista de Futebol (FPF). As trocas tem início neste sábado (30) no Maião e nas três lojas dos Supermercados Alfredo Antunes, da Rede Sol, das 9 às 18h. O material arrecadado será doado para o Fundo Social de Mirassol, que vai fazer a venda do reciclado para arrecadar fundos e atender os projetos sociais da entidade. Ao todo serão 5 mil ingressos destinados aos torcedores do Mirassol que aderirem a campanha.

"Esperamos que o torcedor participe do Futebol Sustentável e troque as duas garrafas pet pelo ingresso de forma antecipada. Desta vez vamos disponibilizar 5 mil ingressos", disse Edivaldo Ferraz. "Desde quando iniciamos o programa em 2013 foram retirados cerca de 4 milhões de garrafas pet do meio-ambiente e cerca de 1,5 milhão de torcedores foram aos estádios em jogos do Paulista das Séries A-1, A-2, A-3 e Segunda Divisão, além dos jogos do Brasileiro", acrescentou.

Para o presidente do Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, o programa "Futebol Sustentável" já caiu no gosto do torcedor mirassolense. "Os torcedores de Mirassol abraçaram o Futebol Sustentável, que sempre doam garrafas a mais quando há a promoção, ainda mais que é um jogo importantíssimo pois o campeão do Troféu do Interior terá uma vaga na Copa do Brasil de 2020", disse Ermenegildo. "Esperamos que os torcedores do Mirassol e região esgotem a carga de ingressos ", acrescentou.

O jogo de volta entre o Leão e o Touro Loko será no dia 8 de abril, uma segunda-feira, às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A outra semifinal será disputada entre Oeste, de Barueri, e Ponte Preta. O primeiro confronto está marcado para este sábado (30), às 16 horas, na Arena Barueri. O duelo de volta está marcado para o dia 7, um domingo, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

FESTIVAL DE SORTEIOS
A outra novidade fica por conta do Festival de Sorteios. Vai concorrer somente os torcedores que estiverem no estádio, pois vão retirar o cupom com um número. Antes do intervalo de jogo serão anunciados cinco batedores de pênalti. Quando o árbitro finalizar a primeira etapa, estes torcedores vão chutar e se marcarem o gol no Leão, cada torcedor vai ganhar um vale compras de R$ 1 mil para serem utilizados nos Supermercados Alfredo Antunes, da Rede Sol.

SUCESSO
O Futebol Sustentável é um grande sucesso entre os torcedores do Mirassol FC. Na penúltima rodada da primeira fase, cerca de 6 mil torcedores do Leão participaram do programa no duelo diante do Botafogo, de Ribeirão Preto. Na ocasião, o jogo ficou no empate de 1 a 1.

Legenda da imagem: presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo, e o representante e idealizados do Programa Futebol Sutentável, Edivaldo Ferraz, confirmaram a promoção para o primeiro jogo da semifinal entre o Leão e Red Bull Brasil nesta sexta-feira (29) em São Paulo. 

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
03/01/2020 às 17:45hs - Copa São Paulo de Futebol Júnior
Estádio Municipal Manuel Francisco Ferreira, Bálsamo

Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores