compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/09/2016

Por vaga na 2ª fase, Mirassol recebe Catanduvense no Maião

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube faz o clássico regional diante do Grêmio Catanduvense neste domingo (18), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela última rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. Terceiro colocado, com 12 pontos, o Leão da Araraquarense pode perder de até um gol de diferença que garantirá vaga na segunda fase, uma vez que os quatro primeiros da chave vão continuar na competição. Já a equipe de Catanduva precisa vencer por dois gols de diferença. Toda a rodada acontece no mesmo horário.

"Sabemos que será um jogo muito disputado e temos de ter muita inteligência para buscarmos a classificação", disse o lateral direito Alex Reinaldo (foto), que marcou o gol leonino no empate de 1 a 1 com o Marília, fora de casa, na rodada anterior. "Quem errar menos certamente sairá vitorioso", acrescentou.

O técnico do Mirassol FC, Raul Cabral deve manter o mesmo time que vem atuando nas duas últimas rodadas. "Tivemos uma boa apresentação contra o Penapolense (vitória de 2 a 0) e em Marília, apesar do empate, tivemos um maior volume de jogo", disse Cabral.

O clássico regional faz parte da campanha "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da empresa E&L Marketing Esportivo, ou seja, o torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso. O material arrecadado será repassado para a APAE de Mirassol.

Serviço do jogo:

Mirassol x Catanduvense

Árbitro principal: Alessandro Darcie;
Assistente nº 1: Mauro André de Freitas;
Assistente nº 2: Thiago Henrique Almeida Alborghetti;
4º árbitro: Cesar Luiz de Oliveira.

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste domingo (18), às 10 horas.
Entrada: Campanha "Futebol Sustentável" com 1,5 mil ingressos disponíveis ao torcedor (na troca de duas garrafas pet vazias, o torcedor recebe um ingresso do jogo). R$ 20 (inteira) para o setor das cadeiras cobertas e R$ 10 (meia-entrada para o mesmo setor). Ingressos para a venda também disponíveis no site: https://www.bilheteriadigital.com/mirassol-x-catanduvense-18-de-setembro

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores