compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/03/2018

Por vaga na final do Troféu do Interior, Leão mede forças com Ituano em Itu

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube disputa a vaga para a final do Troféu Campeão do Interior diante do Ituano, neste sábado (24), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela terceira e última rodada da fase de classificação do torneio. Uma vitória simples, classifica o Leão da Araraquarense para a final. Se empatar ou ser derrotado, o time mirassolense terá de torcer para que a Ferroviária e São Bento não vençam seus adversários (Red Bull Brasil e Ponte Preta, respectivamente) para poder avançar à decisão.

"Realizamos bons treinos aqui em Sorocaba e nosso elenco sabe da importância de buscar o título de campeão do Interior, o que vai nos dar a vaga para a Copa do Brasil em 2019", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert, que está com o elenco mirassolense concentrado no Centro de Treinamento (CT) do Atlético, em Sorocaba, desde quarta-feira (21).

Para o meia-atacante Xuxa, o elenco está muito focado em chegar à final e lutar pelo título. "É o que queremos! Sabemos que vamos enfrentar uma ótima equipe como a do Ituano, mas também temos todas as condições de conquistar o resultado positivo. Só dependemos das nossas forças", disse Xuxa.

Legenda da imagem: Lateral direito Danilo Boza e meia-atacante Xuxa em treino no Maião
Crédito da imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC  

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 1
17/10/2018 às 15:00hs - Copa Paulista 2018
Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Parceiros & Patrocinadores