compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/03/2018

Promoção Solidária arrecada 2,5 mil kg de alimentos e 500 peças de agasalhos

(Mirassol-SP) - A "Promoção Solidário" realizada para incentivar o torcedor a ir ao estádio apoiar o Leão da Araraquarense diante do Linense, no último domingo (11), pela última rodada da primeira fase do Paulistão, foi um sucesso. Foram arrecadados 2,5 toneladas de alimentos e 500 peças de agasalhos, repassados para o Fundo Social de Solidariedade do município. Na ação, o torcedor trocava um quilo de alimento não perecível ou um agasalho por um ingresso. A torcida também tinha a opção de adquirir a entrada por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

"Estamos muito satisfeitos com a participação da população, que além de ter ido ao estádio apoiar o Mirassol, também ajudou os mais necessitados ao doarem alimentos e agasalhos", disse o presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo. "Já estamos pensando em mais ações sociais para serem realizadas neste ano de 2018", acrescentou. 

Para a primeira dama de Mirassol e presidente de honra do Fundo Social de Solidariedade, Luana Vieira, serão preparadas cestas básicas com os alimentos doados e vamos distribuir para a população necessitada e outra parte para entidades assistenciais da cidade", disse Luana.

A presidente do Fundo de Solidariedade Fátima Vieira agradeceu a parceria ao Mirassol e ficou muito satisfeita com a participação da população. "Esperamos realizar mais parcerias daqui para a frente, pois o Mirassol Futebol Clube é um grande divulgador e incentivador de grandes campanhas voltadas para a área social", disse Fátima.

Na imagem: Primeira dama de Mirassol, Luana Vieira, presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fátima Vieira.

Crédito das imagens: Clayton Spatini/Prefeitura de Mirassol

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC








 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores