compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/10/2016

Reforçado, Sub-20 do Mirassol FC treina forte para encarar Primavera

(Mirassol-SP) - Reforçado de cinco atletas com idade sub-20 que estavam na Copa Paulista, o time júnior do Mirassol Futebol Clube treina forte para o jogo de volta pelas oitavas de final do Campeonato Paulista da categoria diante do Primavera, de Indaiatuba, no próximo sábado (22), às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, com entrada gratuita ao público. No primeiro duelo, o Leão arrancou o empate de 1 a 1 na casa do adversário e só precisa de um empate para chegar ás quartas de final.

Entre os atletas que reforçaram o elenco - comandado pelo técnico Ivan Baitello - estão o zagueiro Matheus Piauí, os armadores Luís Oyama e Matheus Gabriel, além do meia-atacante Ícaro e do atacante Gabriel Justino, artilheiro do time leonino na Copinha, com cinco gols. "São jogadores que estão inscritos no Paulista Sub-20 e que já chegaram a atuar na competição. Vão nos ajudar muito nesta fase de mata-mata", disse Baitello.

Na primeira fase do Paulista Sub-20, o Mirassol Futebol Clube ficou em primeiro lugar no Grupo 1 com uma campanha bastante regular, ou seja, em 22 jogos, foram 13 vitórias, quatro empates e apenas cinco derrotas. O ataque mirassolense marcou 37 gols e a defesa sofreu 16, com saldo de 21 gols. O artilheiro leonino é Lucas Ceará, com seis gols.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

  

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
01/07/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 3
24/06/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores