compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/12/2018

Retrospectiva 2018: Leão é superado nos pênaltis pelo Santos na Copa SP

(Mirassol-SP) - A retrospectiva de 2018 do Mirassol Futebol Clube tem início com a participação da equipe sub-19 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na segunda fase, após empatar em 1 a 1 com o Santos no tempo normal, o time mirassolense - comandado pelo técnico Ivan Baitello - foi superado nos pênaltis por 5 a 4 em duelo realizado na noite do dia 11 de janeiro, uma quinta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Na ocasião, o Mirassol FC foi melhor durante os 90 minutos e deu muito trabalho à equipe santista.

Apesar de ter apresentado um ótimo futebol, o Leãozinho sofreu o primeiro gol aos 42 minutos. O atacante santista Walison Madalena achou o gol ao acertar o ângulo esquerdo do goleiro Matheus Aurélio. O Mirassol FC empatou aos 10 minutos do segundo tempo. O atacante Lucas Rodrigues recebeu na entrada da área e chutou na saída do goleiro santista.

E daí, o jogo foi definido na cobrança de pênaltis. Na primeira batida, João Guilherme, do Mirassol, chutou no canto, e goleiro Renan defendeu. Guilherme Nunes, Bruno Pelegrini, Bruno Moreira, Gabriel Calabres e Kaio Jorge marcaram para o time de Santos. No Leão, Talles, Guilherme Castilho, Lucas Ceará e Lucas Rodrigues fizeram para o Mirassol.

Na primeira fase da 49ª edição da Copa SP Júnior, o Mirassol FC foi segundo colocado no Grupo 3, com sede em José Bonifácio. O jogo da classificação foi justamente na terceira rodada, quando o Leãozinho, num campo pesado devido às chuvas, goleou o América-PE, por 4 a 0, com os gols do atacante Lucas Rodrigues, do armador Talles, de pênalti, do atacante Lucas Ceará e do armador Vinicius Baracioli.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

5 x 2
22/06/2019 às 11:00hs - Paulista Sub-17 2019
Estádio Sílvio Salles, em Catanduva

Parceiros & Patrocinadores