compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/12/2017

Revelado na base do Mirassol FC, lateral direito Arnaldo visita Maião

(Mirassol-SP) - Revelado nas categorias de base do Mirassol Futebol Clube, o lateral direito Arnaldo, 25 anos, do Botafogo-RJ, esteve nesta quinta-feira (21) visitando o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Ele reviu os amigos e aproveitou para falar com os jovens atletas do time sub-19 do Leão da Araraquarense, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

"Como é legal ver que o Mirassol está cada vez mais estruturado. Sou muito grato a este clube por tudo que eu tenho hoje", disse Arnaldo, que chegou ao Leão em junho de 2010. "A perseverança me transformou num atleta. Sempre gostei de treinar", acrescentou.

Durante um bate-papo com os atletas do time sub-19 do Mirassol FC, Arnaldo contou que nunca desistiu de seus sonhos. "Todos tem a mesma chance de vestir a camisa de uma equipe profissional. Basta ter força de vontade e muito trabalho", disse o lateral direito, que tem contrato com o Botafogo-RJ até 2019. 

O time sub-19 do Mirassol está no Grupo 3, com sede em José Bonifácio. Na primeira fase, o Leão vai encarar as equipes do Figueirense, José Bonifácio e América-PE. A estreia é no dia 3 contra o time catarinense, às 16 horas.

Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC




 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores