compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/06/2021

Revés na estreia da Série C

O clima de estreia na Série C do Campeonato Brasileiro para o Leão era enorme: pela primeira vez o Leão usava o uniforme feito para homenagear os feitos históricos de 2020. A equipe também era nova, totalmente reformulada após outra ótima campanha no Paulistão e com muitos atletas que haviam chegado para a disputa do torneio nacional. Do outro lado o time gaúcho do Ypiranga que vinha de vitória. No final, os gaúchos levaram a melhor com o placar de 2 a 1. Seguem 100% na competição, já o Leão precisará buscar os pontos em 3 jogos fora de casa.

A partida

O início de jogo não foi bom para o Leão, logo aos dois minutos o Ypiranga abriu o placar com Mikael que pegou a sobra de bola e arriscou o chute de fora da área. A bola desviou em Sodré e enganou Matheus Aurélio, morrendo no fundo do gol.

Com mais posse de bola, o time de Eduardo enfrentava muita dificuldade para criar e levar perigo ao gol do goleiro Deivity. Nos acréscimos, Revson cobrou falta para a área, a defesa do Leão não afastou e a bola sobrou para Quirino, que tocou para o gol e ampliou. A primeira etapa ainda houve tempo para Foguinho cobrar falta que desviou na barreira e passou levando muito perigo ao gol do Ypiranga.

Na segunda etapa o Mirassol voltou disposto a buscar o resultado e, logo de cara, Foguinho carimbou o travessão dos gaúchos em cobrança de falta. Aos seis minutos, a defesa do Ypiranga bateu cabeça e o Leão diminuiu em um gol contra. O Mirassol seguiu criando as melhores oportunidades, principalmente na bola parada, com Foguinho e Neto Moura. Aos 32, Giovani chegou a tocar para o fundo do gol, mas a arbitragem erroneamente sinalizou impedimento e anulou o gol que seria de empate.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
07/05/2024 às 21:00hs - Série B 2024
Santa Cruz - Ribeirão Preto

Jogo anterior

3 x 2
29/04/2024 às 19:30hs - Série B 2024
Maião

Parceiros & Patrocinadores