compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/08/2019

Sábado de rodada tripla no Maião

Neste sábado (17) o Maião em Mirassol recebeu três jogos das Crias do Leão pelo Campeonato Paulista 2019. Nas três partidas o saldo do Mirassol foi um empate, uma derrota e uma vitória, conquistada pelo sub-20 do Leão. Agora na próxima rodada as três categorias (sub-15, 17 e 20) atuaram fora de casa.

No primeiro jogo do dia o sub-15 do Mirassol ficou no empate em 0 a 0 com o Red Bull Brasil. O placar sem gols levou o Leão aos 5 pontos no grupo, já o time adversário foi à 8 pontos. O time do técnico Mateus Naneti fica na terceira posição, atrás de Desportivo Brasil e Red Bull com 8. Na próxima rodada a equipe vai até Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil.

Já na partida das 11 horas, as Crias do Leão acabaram sendo derrotadas por 2 a 1, diante do Rio Claro. O resultado negativo deixa a equipe na terceira posição, fora da zona de classificação com 4 pontos.  O próximo jogo da equipe será contra o Ituano, em Itu.

E pra fechar o sábado de jogos, no sub-20 o Mirassol venceu a equipe do Guarani pelo placar de 2 a 0. Os gols saíram somente no segundo tempo, o primeiro com o artilheiro Felipe Micael e o segundo do Leão com o meia-atacante João Arthur.

Felipe Micael comemora o décimo sétimo gol no Paulista.

A vitória mantém o Leão na liderança do grupo com 9 pontos, o próximo compromisso é contra o São Caetano, também fora de casa.

Fotos: Marcos Freitas / Agência Mirassol

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores