compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/03/2020

Secretário executivo de esportes do estado conhece instalações do CT do Leão

O secretário executivo de Esportes do Estado, Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chuí), esteve na cidade de Mirassol no último domingo e segunda-feira (15 e 16/3) para conhecer o Centro de Treinamento do clube, além de ter acompanhado a partida contra o Santo André, que o Leão venceu por 1 a 0. 

O Leão tem sido contemplado pelo programa Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, tendo mais de R$ 1,2 milhão aprovados para utilização nas categorias de base.

Considerado um dos mais modernos do país, o centro de treinamento do Mirassol foi fundado em dezembro de 2019, construído com os recursos da venda do atacante Luiz Araújo, contratado pelo São Paulo e posteriormente negociado junto ao Lille, da França. A quantia arrecadada como equipe formadora foi utilizada para as obras do CT.

“É muito importante que instituições esportivas do interior tenham muito clara a importância do investimento em estrutura e em formação. É muito gratificante saber que os recursos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte auxiliem na manutenção deste espaço e no sonho de tantos que sonham em ser atletas profissionais”, destacou Chuí, que agradeceu pela hospitalidade do presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
26/09/2020 às 15:00hs - Campeonato Brasileiro - Série D
Estádio Alair Corrêa, Cabo Frio, Rio de Janeiro

Jogo anterior

1 x 1
20/09/2020 às 20:00hs - Brasileirão Série D
Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol

Parceiros & Patrocinadores