compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/03/2020

Secretário executivo de esportes do estado conhece instalações do CT do Leão

O secretário executivo de Esportes do Estado, Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chuí), esteve na cidade de Mirassol no último domingo e segunda-feira (15 e 16/3) para conhecer o Centro de Treinamento do clube, além de ter acompanhado a partida contra o Santo André, que o Leão venceu por 1 a 0. 

O Leão tem sido contemplado pelo programa Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, tendo mais de R$ 1,2 milhão aprovados para utilização nas categorias de base.

Considerado um dos mais modernos do país, o centro de treinamento do Mirassol foi fundado em dezembro de 2019, construído com os recursos da venda do atacante Luiz Araújo, contratado pelo São Paulo e posteriormente negociado junto ao Lille, da França. A quantia arrecadada como equipe formadora foi utilizada para as obras do CT.

“É muito importante que instituições esportivas do interior tenham muito clara a importância do investimento em estrutura e em formação. É muito gratificante saber que os recursos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte auxiliem na manutenção deste espaço e no sonho de tantos que sonham em ser atletas profissionais”, destacou Chuí, que agradeceu pela hospitalidade do presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores