compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/10/2019

Semifinal da Copa Paulista terá Futebol Sustentável

A diretoria do Mirassol FC em parceria com o empresário Edivaldo Ferraz fecharam na última terça-feira (22) que para a partida de ida da semifinal da Copa Paulista 2019, entre Mirassol x XV de Piracicaba, no domingo (27), às 11 horas, será feito o programa Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol, aonde o torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso. As trocas tem início hoje, quarta-feira (23), e poderão acontecer até o início da partida no domingo. Ao todo serão colocados 3 mil ingressos para o programa Futebol Sustentável.


Os pontos de troca são o estádio José Maria de Campos Maia e nas três lojas do Supermercado Alfredo Antunes, da Rede-Sol, entre às 9 e às 18 horas de hoje (23) até sábado (26). No domingo (27) as trocas acontecem até as 11 horas, somente no Maião.


O presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo falou sobre a possibilidade de contar com um maior apoio da torcida nesta partida tão importante para o Leão. 


"Domingo iniciamos o caminho final para obter vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil. O Mirassol merece e necessita do apoio do torcedor e com o programa futebol sustentável nós facilitamos a vinda da torcida. O momento é de grande importância e temos a expectativa de um público expressivo”, disse o presidente do Leão.


Lembrando que os pontos de troca são o estádio José Maria de Campos Maia e nas três lojas do Supermercado Alfredo Antunes, da Rede-Sol, entre às 9 e às 18 horas de hoje (23) até sábado. No domingo as trocas acontecem até as 11 horas, somente no Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores