compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/08/2019

Sub-15 do Leão enfrenta o Red Bull no sábado

O sub-15 do Mirassol FC entra em campo nesta sábado, em mais uma rodada da segunda fase do Campeonato Paulista 2019. A equipe, enfrenta o Red Bull Brasil, ás 9 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. A garotada do Leão está em terceiro lugar do grupo com 4 pontos e precisa da vitória para voltar a figurar entre os dois primeiros do grupo que avançam de fase.

No último final de semana as duas equipes se enfrentam, e jogando em Jarinu, o RedBull venceu pelo placar de 1 a 0, agora jogando no Maião, as Crias do Leão tem a chance de devolver a derrota e quem sabe voltar a liderança do grupo.


Matheus Naneti durante o treino desta quarta-feira

O técnico da equipe, Matheus Naneti, falo sobre a expectativa para a partida e também como esse jogo é importante para as pretensões da equipe. 

"É um jogo que pode definir aonde vamos chegar na competição, estamos trabalho muito diante da dificuldade que será a partida, jogamos contra eles no último final de semana e vimos que é um time muito bem preparado e qualificado, mas estamos preparados e tenho certeza que nós vamos fazer um bom jogo", disse o comandante da equipe sub-15 do Leão.

A partida entre Mirassol e Red Bull Brasil será neste sábado (17), às 9 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A entrada é gratuita. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores