compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/06/2019

Sub-15 e 17 do Leão se fazem último treino antes de duelo contra o Catanduva

Na manhã desta sexta-feira as categorias sub-15 e 17 do Leão fizeram seu último treino antes de entrar em campo para a próxima rodada do Campeonato Paulista 2019, amanhã a molecada entra em campo pela décima segunda rodada da competição. As equipes enfrentam o time do Catanduva, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. A bola rola para o sub-15 a partir das 9 horas da manhã, já o sub-17 entra em campo às 11 horas.

No sub-15 o técnico Matheus Naneti, falou sobre esse jogo que é importantíssimo para a classificação da equipe. “Temos que manter nosso nível de concentração alta, eles estão entendendo isso todos os dias nos treinos e com isso evoluindo no entendimento de jogo. O time do Catanduva é uma equipe qualificada, venceu a gente dentro de casa no primeiro turno e por isso temos que estar atentos a todo momento para conseguir sair com os 3 pontos e mais tranquilos com relação à tabela".

A equipe está com 21 pontos e é vice-líder do grupo 01, somente 1 ponto atrás do Novorizontino. Já o Catanduva, adversário deste sábado é o quarto colocado e tem 16 pontos no campeonato.

Já no sub-17, o time do técnico Mário Henrique precisa de apenas uma vitória para se garantir na próxima fase do Paulistão, ele falou sobre esse jogo duro que terá pela frente. “Estamos no início do meu trabalho, é apena o terceiro jogo da equipe comigo, mas já se percebe que eles estão assimilando muito bem e estão empenhados no trabalho. Temos que respeitar muito a equipe do Catanduva, até porque vamos atuar fora de casa, mas temos também que impôr nosso jogo, nossa ideia. Acredito que amanhã a gente vai sim conseguir fazer um bom jogo, conseguir a liderança e consolidar essa classificação". 

Foto: Mário Henrique conversa com atletas do sub-17 do Leão.

 O sub-17 do Leão está na segunda posição, com 22 pontos, 1 a menos que o líder Rio Preto, e dois jogos a menos.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores