compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 30/08/2018

Sub-15 e sub-17 do Leão lutam por vaga na 3ª fase no sábado (1º)

(Mirassol-SP) - Os times infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) do Mirassol Futebol Clube lutam no sábado (1º) por vaga na 3ª fase do Paulista Menor. O sub-15 vai até Osvaldo Cruz encarar os donos da casa, às 9 horas, necessitando de uma vitória simples para avançar na competição. Já o sub-17 recebe o Guarani, de Campinas, às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (com transmissão ao vivo pela TV Leão), precisando de apenas um empate para chegar à fase seguinte.

Para o treinador do infantil leonino, Lucas Almeida, a equipe está bem preparada para fazer um bom jogo em Osvaldo Cruz. "Sabemos que vamos enfrentar um adversário de qualidade, mas temos consciência que podemos jogar de igual para igual. Nosso objetivo é a classificação", disse o treinador mirassolense. O artilheiro do Leãozinho é o atacante Danilo com 11 gols.

Já o técnico do sub-17 do Mirassol FC, Odirlei Maurer, destaca que o adversário de sábado também luta pela vaga. "Será um jogo de xadrez, ou seja, quem tiver uma melhor regularidade e errar menos vai ficar com a vaga", disse Maurer, que tem como artilheiro de sua equipe o atacante Mateus Negueba, com 13 gols.

Crédito da imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores