compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/05/2017

Sub-15 e sub-17 do Mirassol FC encaram Ferroviária em Américo Brasiliense

(Mirassol-SP) - Os times infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) do Mirassol Futebol Clube encaram a Ferroviária, neste sábado (06), no estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense, na região de Araraquara, pela quinta rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista Menor. O sub-15 entra em campo às 9 horas, enquanto que o sub-17 joga às 11 horas.

Com seis pontos, em dois jogos, o sub-15 do Leão da Araraquarense - comandado pelo técnico Fábio Fonseca - ocupa a terceira colocação, junto da própria Ferroviária - que tem saldo de seis contra sete do time mirassolense. O ataque do Leãozinho balançou a rede sete vezes e a defesa não sofreu nenhum gol.

Já o time sub-17 do Mirassol FC, do técnico Carlão Viana, fez três jogos, sendo duas vitórias e uma derrota. A equipe aparece na quarta colocação, com seis pontos, também ao lado da Ferroviária - que tem saldo de cinco gols contra quatro do time leonino. 

Pelo regulamento do Paulista Menor, os três primeiros de cada chave e os cinco melhores quartos colocados se classificam para a etapa posterior, após jogos em turno e returno. A segunda fase também será disputada em grupos (oito de quatro equipes), assim como a terceira (quatro grupos com quatro times). Os oito melhores iniciam a disputa do mata-mata, que se encerra no dia 25 de novembro, data do segundo jogo da final.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores