compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/08/2017

Sub-15 e sub-17 jogam no Maião pela abertura do returno do Paulista

(Mirassol-SP) - Os times sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil) do Mirassol Futebol Clube jogam contra o Batatais e Ferroviária, de Araraquara, respectivamente, neste sábado (19), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela abertura do returno de seus respectivos grupos. O sub-15 entra em campo às 9 horas e o juvenil atua a partir das 11 horas. As duas partidas têm entradas gratuitas ao publico.

No primeiro turno, o infantil leonino derrotou o Batatais, na casa do adversário, por 2 a 0, e aparece na terceira colocação do Grupo 16, com três pontos e saldo negativo de um gol. Já o adversário ainda não pontuou e aparece na última colocação. "A vitória é muito importante para mantermos as chances de classificação para a terceira fase, uma vez, que temos de enfrentar a Internacional de Bebedouro em casa também", disse o técnico do sub-15, Fábio Fonseca.

Já a equipe sub-17, que na última rodada foi superara pela Ferroviária, por 3 a 0, em Américo Brasiliense, busca a reabilitação. "Treinamos bastante durante esta última semana para corrigirmos os erros e esperamos fazer um bom jogo", disse o treinador leonino Carlão Viana. O juvenil do Mirassol é o vice-líder da Chave 11, com quatro pontos. O time de Araraquara lidera com sete.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores