compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/09/2019

Sub-17 do Leão enfrenta o Botafogo no sábado pelo Paulista

O time sub-17 do Mirassol FC viaja até a cidade Brodósqui para enfrentar o Botafogo neste sábado (28) às 11 horas da manhã, no estádio Zé Turquim, em partida que abre o returno da terceira fase do Campeonato Paulista 2019. Na última rodada os dois times se enfrentaram no Maião, e o Leão saiu vencedor pelo placar de 2 a 1. A equipe mirassolense está na terceira posição do grupo com 6 pontos, mesmo número de São Paulo e Primavera, que se enfrentam no domingo em Cotia.

Mário Henrique, técnico da equipe falou sobre a partida de sábado. "Com certeza teremos um jogo duro no sábado. Vamos encontrar uma equipe do Botafogo que tem um bom time, e também um gramado que deve nos dar muita dificuldade de jogar, o campo em que o time deles vem mandando os jogos não está em boas condições e isso pode prejudicar nosso time que gosta de ter a bola e buscar a criação de jogadas, mas isso faz parte, temos que enfrentar e encorajar nossos atletas a enfrentar as dificuldades, serem inteligentes para jogar e manter o modelo de jogo. Vamos continuar criando ações e fazer com que eles consigam superar as adversidades e conseguir o resultado".

A partida entre Botafogo e Mirassol acontece neste sábado (28), às 11 horas, no estádio Zé Turquim, em Brodósqui. Você torcedor pode acompanhar o resultado e depois os gols do jogo nas redes sociais do Leão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores