compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/07/2019

Sub-17 do Leão estreia fora de casa pela segunda fase do Paulista

A equipe sub-17 do Leão estreia nesse sábado (27) pela segunda fase do Campeonato Paulista 2019. A partida acontece fora de casa contra o Nacional-SP, ás 11 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Além do Leão e do Nacional, no grupo 13 também conta com Ituano e Rio Claro.

O técnico Mário Henrique, analisou a chave que o Leão vai encarar nessa segunda fase e mesmo em um grupo duro ele acredita na classificação da sua equipe. "O grupo é muito forte. Estamos em uma chave no qual vem equipes com muita qualidade técnica, tática e também com força física. Vejo que teremos que superar as adversidades mas acima de tudo ter coragem pra realizar as ações dentro do jogo".



Sobre o confronto de sábado, o técnico diz que existe uma certa ansiedade para a estreia, ainda mais fora de casa. "Existe a ansiedade da partida, principalmente se tratando de uma segunda fase com a estreia fora de casa, mas vejo como situação de processo de formação mesmo. Encarar e vencer esses desafios serão primordiais para o crescimento desses atletas", afirmou o comandante da equipe.

Na primeira fase o Leão foi líder do seu grupo com 29 pontos, já o Nacional foi o quarto colocado do grupo 09, com 20 pontos. A partida entre Nacional e Mirassol, acontece às 11 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
14/12/2019 às 10:00hs - Amistoso - Pré-temporada Copa São de Futebol Júnior
Centro de Treinamento Mirassol Futebol Clube

Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores