compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/08/2019

Sub-17 do Leão joga contra o Ituano neste sábado

O time sub-17 do Mirassol FC viaja até a cidade de Itu, neste sábado (24) para enfrentar o Ituano, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista 2019, o time que tem 4 pontos na competição e está no terceiro lugar do grupo terá pela frente o líder Ituano que ainda não perdeu nesta fase. O jogo acontece, às 11 horas, no Centro de Treinamento Novelli Junior, em Itu.

Na última rodada o Leão, apesar do bom jogo e das inúmeras chances criadas, perdeu para o Rio Claro pelo placar de 2 a 1. O técnico da categoria, Mário Henrique, falou sobre o que está sendo feito para que o time volte ao caminho das vitórias.

“A ideia é estar mais que 100% focado neste momento, é a hora de todos, atletas e comissão técnica dar as mãos, continuar trabalhando e se doar ao máximo para que o resultado positivo venha, não tem outra coisa a se fazer para que o time volte a vencer”.

O treinador também comenta sobre a partida deste sábado contra o líder Ituano. “A gente sabe que o time do Ituano é muito qualificada, muito bem assegurada em suas ações. Depois dessa derrota dentro de casa, no último contra o Rio Claro, precisamos ter a força de superar as adversidades e conseguir o resultado fora de casa. A equipe vem de uma semana muito boa de treinos, retomamos a confiança e acredito que com muita vontade e humildade podemos conseguir a vitória em Itu”, disse o técnico Mário Henrique.

O duelo entre Ituano e Mirassol acontece neste sábado (24), às 11 horas em Itu. Você acompanha os resultados de todas as partidas das Crias do Leão nas redes sociais do Mirassol FC.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores