compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/09/2018

Sub-17 do Mirassol FC fecha 1º turno da 3ª fase neste sábado (22), em casa

(Mirassol-SP) - Depois de arrancar o empate de 1 a 1 diante do São Paulo, no último sábado (15), em Cotia, o time sub-17 do Mirassol Futebol Clube recebe o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, neste sábado (22), às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela última rodada do 1º turno do Grupo 18 (3ª fase) do Paulista da categoria. A equipe mirassolense é a terceira colocada da chave com dois pontos, enquanto que o time de Porto Feliz ainda não pontuou nesta fase. São Paulo e Ponte Preta dividem a liderança com quatro pontos cada.

"Fizemos uma ótima apresentação em Cotia contra o São Paulo e esperamos manter o mesmo ritmo para buscarmos o resultado positivo em casa", disse o treinador do Sub-17 do Mirassol FC, Odirlei Maurer. Os dois primeiros do grupo se classificam para as quartas de final.

O duelo entre Mirassol e Desportivo Brasil será transmitido pela TV Leão, com link no facebook do Mirassol FC (www.facebook.com/MiraFC/), em parceria com a TS Rádio (www.tsradio.com.br) - que também transmite a partida via áudio.

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

5 x 2
22/06/2019 às 11:00hs - Paulista Sub-17 2019
Estádio Sílvio Salles, em Catanduva

Parceiros & Patrocinadores