compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/09/2019

Sub-17 enfrenta o São Paulo no fim de semana pelo Paulista

O final de semana será de jogo duro para a equipe sub-17 do Mirassol FC no Campeonato Paulista 2019, na segunda rodada desta terceira fase as Crias do Leão enfrentam o São Paulo FC, no duelo dos líderes do grupo 19, a partida acontece neste sábado (14) no Centro de Treinamento do time tricolor, em Cotia, às 11 horas.

Na última rodada as duas equipes venceram seus duelos, o Leão bateu o Primavera em casa pelo placar de 1 a 0, já o São Paulo venceu o Botafogo-SP por 3 a 0, em Ribeirão Preto. O técnico do Leão, Mário Henrique, fala sobre as expectativas para esse confronto. 

"A expectativa é grande, muito pela importância do jogo e contra quem é. Respeitamos o time do São Paulo, sabemos que é uma das potências das categorias de base no país e isso torna o jogo especial, espero que nossa equipe faça um bom jogo e saía de lá com um resultado que nos agrade".

O comandante também comenta sobre como é enfrentar um dos quatro grandes do estado, em um jogo que vale a liderança do grupo. "Nós e o São Paulo serão duas equipes que vão procurar jogar, fazer uma partida com muita qualidade técnica e tática. O Mirassol, como instituição, está numa fase boa com relação à formação de atletas e o São Paulo já tem sua fama, acredito que será um jogo muito bonito de se ver e sem sombra de dúvidas disputado".

Ainda para o treinador a sua equipe não pode perder o estilo de jogo, mesmo no confronto contra um grande clube. "Desde o começo da competição estamos propondo aos atletas esse nosso estilo de jogar, criando, construindo as jogadas de uma forma objetiva, de propor o jogo com toques rápidos e com qualidade técnica, então acredito que com certeza será um grande jogo sábado, a ideia é sempre tentar manter o modelo de jogo e não fugir das características". 

A partida entre São Paulo e Mirassol, pelo Paulista sub-17 é neste sábado (14), às 11 horas, no Centro de Treinamento do time tricolor, em Cotia.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores