compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/09/2019

Sub-17 tem novo desafio pela frente no Paulista

O sub-17 do Leão se classificou, no último sábado (31) para a terceira fase do Campeonato Paulista 2019, o empate em 2 a 2, em casa, contra o Nacional deu à equipe a vaga para a próxima fase da competição estadual. Agora as Crias do Leão terão um novo desafio pela frente e vão enfrentar o São Paulo, Primavera e o Botafogo de Ribeirão Preto. A estreia nesta nova fase será em casa, diante do Primavera, neste sábado (07), às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia.

O técnico Mário Henrique, falou sobre a classificação da equipe. "A nossa classificação apesar de sofrida, veio com mérito, nossa equipe é uma equipe que tem um propósito de controlar o jogo, de buscar o gol à todo momento. Acho que este resultado é fruto de muito comprometimento e trabalho dos atletas e da diretoria do clube".

Já sobre as equipes do grupo Mário diz que o desafio é grande, mas que a equipe estará pronta para brigar por uma das vagas nas quartas-de-final. 

"As equipes que estão no nosso grupo veem de uma proposta de jogo muito boa na competição, são equipes de tradição, vamos respeitar mas vamos com muito trabalho, respeito e muita concentração superar os desafios. Temos nosso modelos de jogo, vamos tentar manter ele e criar situações para conseguir a classificação para a próxima fase que é o nosso objetivo".

A estreia do sub-17 do Leão na terceira fase do Paulista será neste sábado (07), às 11 horas, no Maião, em Mirassol. A  entrada é gratuita. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores