compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/01/2019

Sub-19 do Leão elimina Athletico-PR e pega São Paulo nas oitavas de final

(Tupã-SP) - O Mirassol Futebol Clube comemorou a classificação para as oitavas de final da Copa SP de Futebol Júnior ao eliminar o Athletico-PR neste domingo (13), no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. No tempo normal, as duas equipes empataram em 2 a 2, mas o Leão da Araraquarense venceu nas disputas de pênaltis, por 4 a 2. Nas oitavas de final, o time mirassolense vai encarar o São Paulo - que eliminou a Ferroviária, por 2 a 0. O duelo vai acontecer nesta terça-feira (15), às 19h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

O Mirassol foi o 'dono' do primeiro tempo. Melhor em campo, o time leonino marcou dois gols em três minutos para ir para o vestiário com vantagem de 2 a 0. O primeiro gol foi de Guilherme Castilho, aos 31 minutos. o atacante Giovanni  ampliou dois minutos depois, chegando ao seu sexto gol marcado na competição.

Mas o Athletico chegou ao empate na segunda etapa. Aos 16 minutos, o centroavante Bruno Leite bateu de primeira para diminuir. A igualdade dos paranaense veio aos 29 minutos, com Vitinho cobrando pênalti.

O duelo foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Athletico-PR desperdiçou duas vezes - sendo que o goleiro Lúcio chegou a praticar uma defesa - e o Leão venceu por 4 a 2, garantindo vaga na próxima fase.

Imagens: Marcos Freitas/Divulgação.

Fonte:
Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC




 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores