compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/01/2017

Sub-19 do Mirassol pronto para mais uma decisão na Copa SP Júnior

(Mirassol-SP) - Após festejar a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time sub-19 do Mirassol Futebol Clube encara o Botafogo-RJ neste sábado (14), às 20h45, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O Leãozinho busca igualar o feito de 1999 - quando chegou até as quartas de final da mesma competição. Na ocasião, a equipe mirassolense foi eliminada pelo Corinthians ao ser superada por 3 a 1, em Santo André. Em 2016, o time amarelinho chegou até as oitavas de final quando foi derrotado pelo Sport-PE, de virada, por 2 a 1, em Rio Preto.

"Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, que é o Botafogo-RJ, com jogadores muito experientes. Temos que ter muito cuidado e manter nosso padrão de jogo", disse o técnico mirassolense Ivan Baitello. "Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor e também dos torcedores de Novo Horizonte e da região, pois queremos continuar apresentando nosso futebol dentro da Copinha", acrescentou o goleiro Matheus Aurélio.

A partida entre Mirassol FC e Botafogo-RJ terá transmissão ao vivo para todo o País pelos canais por assinatura do SporTV e da ESPN Brasil. 

Imagem: Anderson Basso/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores