compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/10/2016

Sub-20 do Leão é superado pelo Tricolor no 1º jogo das quartas de final

(Mirassol-SP) - O time sub-20 do Mirassol Futebol Clube foi superado pelo São Paulo, de virada, por 5 a 1, na tarde deste sábado (29), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. O gol leonino foi marcado pelo armador Jardisson aos 32 minutos do primeiro tempo. Porém, o Tricolor do Morumbi virou com Shaylon (3) e Caíque (2). Para reverter a situação e conquistar a vaga na semifinal, o Leãozinho terá de vencer o São Paulo por uma diferença de cinco gols no duelo de volta, que foi alterado para domingo (6), às 10 horas, no Centro de Treinamento de Cotia, na Grande São Paulo.

O primeiro tempo foi equilibrado e o time mirassolense chegou ao gol aos 32 minutos. Num rápido contra-ataque da equipe leonina, Jardisson entrou na área do Tricolor e chutou forte na saída do goleiro Lucas Perri. O empate dos visitantes chegou aos 39. Em posição duvidosa, o armador Shaylon tocou no canto direito de Matheus Aurélio. 

Na segunda etapa, o Leãozinho sofreu quatro gols. Aos 2 minutos, Shaylon recebeu cruzamento da direita e cabeceou no canto esquerdo. Caíque fez o terceiro gol aos 17 minutos. O jogador são-paulino, postado na pequena área, apenas teve o trabalho de mandar no canto esquerdo. Aos 25 minutos, Shaylon voltou a marcar, desta vez também no canto esquerdo de Matheus Aurélio e Caíque fechou o placar para aos visitantes aos 41 minutos. 

Ficha técnica:

Mirassol – 1
Matheus Aurélio;  Danilo Boza, Matheus Paiuí, Riccieli e Rafael Santos; Queven, Jardisson (Pedro Henrique), Luís Oyama e Matheus Gabriel; Bruno Camacho (Lucas Silva) e Gabriel Justino (Lucas Ceará). Técnico: Ivan Baitello.

São Paulo – 5
Lucas Perri; Foguete,  Tormena, Kal e Júnior; Eder Militão (Pedro), Artur, Araruna (Frizzo) e Shaylon; Gabriel Rodrigues (Matheus) e Caíque. Técnico: André Jardine.

Gols: Jardisson aos 32 e Shaylon aos 39 minutos do 1º tempo; Shaylon aos 2 e aos 25 e Caíque aos 17 e aos 41 minutos da 2ª etapa. 
Árbitro: Rodrigo Santos.
Público: cerca de 1 mil torcedores.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, na tarde deste sábado (29), em Mirassol.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
01/07/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 3
24/06/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores