compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/08/2019

Sub-20 do Leão empata e se classifica antecipadamente

Na tarde deste domingo (25) o time sub-20 do Mirassol enfrentou o São Caetano, fora de casa, no estádio Anacleto Campanela, em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista 2019, o placar em 0 a 0 garantiu a classificação para o time do técnico Raul Cabral à terceira fase da competição. Na próxima rodada as Crias do Leão enfrentam, em casa, o Desportivo Brasil para fechar a segunda fase.

O técnico Raul Cabral, falou sobre a partida de hoje. “Fizemos um jogo bom, criamos as melhores chances na primeira etapa, no segundo tempo o jogo foi mais igual tivemos mais duas chances, no final do jogo o São Caetano precisando do resultado acabou se lançando ao ataque mas a equipe se postando bem e conseguiu o resultado”. 

Raul fala sobre a classificação e sobre a disputa por uma melhor posição na última rodada. “Agora temos mais um jogo para ver com qual posição vamos ficar e ver como vai ficar os grupos da próxima fase. Acredito que com o tempo que vai afunilando a competição os jogos vão ficando ainda mais difíceis, espero que os jogadores continuem com essa batida de treinos no dia-a-dia pra que a gente possa desenvolver ainda mais os atletas e chegar ainda mais longe na competição”.

O próximo jogo do sub-20 é no próximo sábado (31) no Maião, diante do Desportivo Brasil, as 15 horas.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores