compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/08/2019

Sub-20 do Leão tem pela frente o Guarani neste sábado

Na tarde desta sábado (17) a equipe sub-20 do Mirassol FC enfrenta o Guarani, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista 2019. A partida acontece, às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os dois times se enfrentaram no últimos final de semana e as Crias do Leão saíram derrotadas pelo placar de 3 a 0. Mesmo com esse revés o Leão não perdeu a liderança do grupo, e em caso de vitória se aproxima ainda mais da classificação para a próxima fase.

Raul Cabral, técnico da equipe, falou sobre o que seu time que mudar para conseguir o resultado positivo nesta partida. “Temos que ter maior atenção aos detalhes, a gente está em uma chave que é muito equilibrada e com equipes muito qualificadas. Acho que a gente não teve atenção aos detalhes da maneira devida e acabou sofrendo os gols. É importante amanhã termos atenção aos detalhes para conseguir o resultado positivo desta vez".



O técnico também comentou sobre o que espera da partida. “Agora as equipes já se conhecem então fica um jogo ainda mais de detalhes, cada equipe vai tentar neutralizar os pontos fortes dos seus adversários e dentro disso a gente tentou estudar o Guarani ainda mais e passar isso para os atletas".

A partida entre Mirassol e Guarani é neste sábado (17), às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A entrada é gratuita.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores