compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/01/2017

Técnico do Leão elogia postura e desempenho em jogo treino

(Mirassol-SP) - O técnico do Mirassol Futebol Clube, Moisés Egert, elogiou a atuação do time leonino contra o Cascavel - integrante da elite do campeonato Paranaense -, no empate de 2 a 2. O jogo treino foi realizado na manhã desta terça-feira (10) no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os gols do Leão da Araraquarense foram marcados pelo atacante Gustavo aos 8 e aos 31 minutos do primeiro tempo. Já a equipe do Paraná diminuiu com Henrique aos 34 minutos do primeiro tempo e empatou com Tininho aos 35 minutos da etapa final.

"Foi um jogo treino ótimo. Alguns jogadores que estão chegando foram sentindo e agregando ao elenco. Estamos tendo um diagnóstico firme para a disputa do Paulistão. Foi o primeiro treino de 90 minutos e volto a falar: não nos interessa o resultado e sim a atitude dentro de campo. Tivemos um primeiro tempo excelente e um segundo tempo bom. A equipe está de parabéns e devemos contar com todo o elenco no teste contra o Sertãozinho", disse Moisés Egert.

A partida contra o Cascavel foi o segundo teste do Mirassol FC, que no próximo sábado (14) recebe o Sertãozinho, às 16 horas, no Maião. No dia 21, também um sábado, faz amistoso com o Votuporanguense, na Arena Plínio Main, em Votuporanga.

Ficha técnica:

Mirassol FC - 2
André Zuba; Maldonado, Cleylton (Willian), Wallace e Raul; Paraíba, Marcos Paulo, Rodolfo (Ícaro) e Xuxa; Robinho (Carlos Alberto) e Gustavo (Zé Roberto). Técnico: Moisés Egert.

Cascavel-PR - 2
Darcy; Jeferson (Enry), Edmilson (Elivelton), Raolen (Arthur) e Marco Thiago; Natan (Sorbara), Léo Maringá, Henrique e Iago (Leonardi); Felipe (Leonel) e Wesley (Felipe e depois Tininho). Técnico: Karmino Colombini.

Gols: Gustavo (Mirassol) aos 8 e aos 31 e Henrique (Cascavel) aos 34 minutos do primeiro tempo; Tininho (Cascavel) aos 35 minutos da etapa final.
Árbitro: Odair Garcia.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na manhã desta terça-feira (10).

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores