compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/02/2017

Técnico Moisés Egert: "encaramos cada jogo como uma decisão"

(Mirassol-SP) - Após estrear com vitória de 2 a 0 sobre o Red Bull Brasil no Paulistão, o elenco do Mirassol Futebol Clube se reapresentou na tarde desta segunda-feira (06) no estádio José Maria de Campos Maia. O técnico mirassolense Moisés Egert ressaltou que não faz contas no Paulistão. "Toda partida para a gente é importante. Encaramos cada jogo como uma decisão. É com este espírito que nossa equipe entra em campo. Vamos lutar até o último minuto pela vitória", disse o treinador.

A próxima decisão do Leão da Araraquarense é contra a Ferroviária, que estreou com derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas. A partida está marcada para sábado (11), às 17 horas, no Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. 

Todos do Grupo D venceram na primeira rodada e com isso, o Leão aparece na terceira posição da chave com três pontos e saldo de dois gols. A liderança é do Santos, que goleou o Linense, por 6 a 2, seguido do Audax, que bateu o São Paulo, por 4 a 2, em Barueri. Na classificação geral, o Mirassol FC também aparece em terceiro lugar.

Crédito da imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores