compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/02/2018

Técnico Moisés Egert faz 'últimos ajustes' para decisão diante da Ponte

(Mirassol-SP) - O técnico do Mirassol Futebol Clube, Moisés Egert, aproveitou o treino desta sexta-feira (23) para fazer os últimos ajustes na equipe que vai encarar a Ponte Preta (vice-líder do Grupo B, com 10 pontos). O jogo está marcado para domingo (25), às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia. O treinador mirassolense poderá contar com o retorno do volante Wellington Reis, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "A semana foi de intenso trabalho e sabemos da importância do resultado positivo. Nos preparamos muito bem, observamos os jogos do nosso adversário, que é muito bem treinado pelo Eduardo Baptista. E nosso principal objetivo é fazer um bom jogo para darmos um bom salto na tabela de classificação", disse Egert.

Apesar de estar com quatro pontos a menos que os vice-líderes Botafogo e Red Bull, que somam 11, no Grupo D, Egert sabe que o primeiro passo é deixar o incomodo 15º lugar. "Chegando aos 10 pontos, podemos ultrapassar até quatro equipes (casos de São Caetano 7, Santo André 8, Bragantino e Ferroviária 9) e nos igualamos até a própria Ponte Preta", disse Egert. "Pedimos o apoio do nosso torcedor, que é muito importante neste momento", acrescentou.

Para o lateral esquerdo Marlon, o Leão vai dar a volta por cima. "Estamos sendo superiores nos últimos jogos em relação aos nossos adversários, mas a bola não está entrando. Trabalhamos muito firme neste semana, fizemos muito treino de finalização e vamos entrar com mais garra ainda para buscarmos os três pontos", disse.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores