compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/09/2016

Tite convoca ex-goleiro do Mirassol FC para a Seleção Brasileira

(Mirassol-SP) - O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou o goleiro Alex Muralha (foto de arquivo do Diário da Região/Sérgio Isso), que defendeu o Mirassol Futebol Clube em 18 jogos do Campeonato Paulista A-2 de 2014. Na ocasião, o Leão da Araraquarense encerrou a competição com 36 pontos - mesma pontuação do Marília (4º colocado), e só não conseguiu o acesso devido ao número de vitórias (10 contra 11 do MAC). Alex Muralha era conhecido no time mirassolense como Alex Santana. Depois de deixar o Leão, ele ainda defendeu o Figueirense-SC no segundo semestre de 2014 e na temporada de 2015. No início deste ano, Muralha se transferiu para o Flamengo-RJ, aonde mantém o vínculo federativo.  


"Afora o grande momento, Muralha tem grande regularidade. Vem fazendo um grande campeonato. O jogo que assistimos contra o Palmeiras, defesas, saídas de bola. Isso conta", disse Tite, durante entrevista coletiva.


Além do jogador, o treinador promoveu mais cinco novidades na lista: o retorno do zagueiro Thiago Silva, do meia Oscar, do volante Fernandinho, do atacante Roberto Firmino e do meia Douglas Costa.


O Brasil recebe a Bolívia no dia 6 de outubro, na Arena Dunas, em Natal (RN). No dia 11, a equipe vai encarar a Venezuela, no país. O Brasil está na vice-liderança das Eliminatórias, com 15 pontos, um a menos que o líder Uruguai.


Lista dos convocados:

GOLEIROS: Alisson, Muralha e Weverton

ZAGUEIROS: Gil, Marquinhos, Miranda e Thiago Silva

LATERAIS: Dani Alves, Fágner, Filipe Luis e Marcelo

MEIAS: Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Lucas Lima, Oscar, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e William

ATACANTES: Douglas Costa, Roberto Firmino, Gabriel Jesus e Neymar


Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC, com informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores